Criar uma Loja Virtual Grátis
Partilhe esta Página



Total de visitas: 1590
Street of Dreams - Capítulo 3
Street of Dreams - Capítulo 3

Capítulo 3 - Capitulo 3

 

*Tammy

Depois da aula me deu uma vontade imensa de me drogar, passei perto de uns caras na esquina da minha casa e comprei um pouco de cocaína, depois de ter me drogado, eu passei em um bar próximo da minha casa e comprei uma garrafa de Jack deniel’s .
Quando eu terminei de beber, fiquei com uma grande vontade de vomitar ali mesmo no bar, mas me contive e sai correndo a procura de um banheiro, quando eu vi a cena: minha mãe se drogando ali, na minha frente.
Na mesma hora sai correndo. Fui até minha casa peguei algumas roupas e queria o mais depressa possível chegar a casa da Dih. Quando estava na rua dela, eu vi a Rose (mãe da dih) saindo de casa e pensei-‘perfeito’.
Subi na árvore correndo com medo da mãe da miguxa chegar, abri a janela do quarto dela meio tonta, mas aposto que não era só eu, ela estava com uma garrafa de bebida ao lado da sua cama.
Assim que eu entrei no quarto dela fui logo dizendo:
-Se for pra fugir vamos agora!
Rapidamente ela arrumou sua bolsa, abriu o cofre da família e pegou dinheiro suficiente para nos duas vivermos em 1 mês.
A Dih logo me puxou pelo braço e fomos a caminho da rodovia pedir carona. Quando um caminhão parou ao nosso lado, quem dirigia era um homem forte e um pouco velho.
Logo aceitamos a carona e fomos rumo a Los Angeles. No meio do caminho o motorista sorrio maliciosamente para mim e para a miguxa, na mesma hora ela disse:
-Pula por que vai dar merda!
Sem pensar duas vezes nos duas pulamos numa espécie de selva de tanto mato que tinha, nos escondemos rapidamente, e felizmente ele não nos achou. Depois de algum tempo lembramos que deixamos nossas coisas no caminhão. Mas nem ligamos o importante era que agente tinha escapado.
Eu e a miguxa logo percebemos que estávamos em L.A e fomos a procura de um bar aonde tinham vários meninos bonitos principalmente um ruivo que ficou me encarando da cabeça aos pés logo puxei papo com ele e agente começou a se agarrar...ele beija SUPER bem!
A Dih logo havia sumido, mas nem ligava o cara mais lindo do mundo estava ao meu lado e afinal a miguxa sabe se cuidar.
Ao final de um selvagem e logo beijo, o ruivo se pronunciou:
-Qual seu nome?
- É Tammy, e o seu?
-Meu nome é Willian.
Depois de mais uns cem beijos ele me fez uma proposta bem indecente.
-Não quer ir lá em casa conhecer minha cama?
-Pode ser!
Logo depois que eu respondi a pergunta do Willian, um amigo dele, aparentemente muito cabeludo que estava na mesa junto a gente se pronunciou:
-Nossa Willian agente tinha combinado que eu ia usar a casa hoje!
-Desculpa mas eu já arrumei uma acompanhante, vê se arruma uma vagaba qualquer e tira o olho da Tammy!
No mesmo momento eu fiquei toda vermelha a final Willian era lindo, gentil e gostava de mim!
Assim que terminamos de beber e fumar, fomos para a casa dele. Quando cheguei notei que a casa era toda decorada com pôster’s de bandas que eu e miguxa AMAVAMOS!
Não pude deixar de comentar:
-Nossa! Amo muito rock!
-Quem bom assim agente vai se ‘divertir’ ouvindo um estilo musical perfeito para o momento.
Eu não estava totalmente afim de fazer sexo com ele, afinal eu era virgem. Mas ele parecia tão perfeito, gostava de rock, era lindo...
Depois de uma longa conversa que tivemos começamos a nos agarrar e foi muito bom, ele logo me levou para o quarto e quando dei por mim ele já estava tirando a minha blusa, meu short....percebi que não podia ficar parada e logo tirei sua roupa também.
Eu não disse para ele que era virgem, aquilo seria... estranho. Mas quando começamos a transar ele logo percebeu isso, e perguntou: 
- Tammy, você é virgem?
- É... eu...
- Tudo bem, é assim que eu gosto.
Ele foi colocando um dedo na minha vagina, e eu já sentia prazer, ai ele colocou outro dedo e eu começei a gemer, então ele começou a fazer os movimentos, simulando
uma transa, então ele tirou e disse:
- Agora você está pronta!
- Pronta pra que?
- Digamos que... eu gosto de sexo selvagem. Eu ainda estava de sutiã, ele me levantou por um momento e tirou me sutiã, e em seguida me jogou na cama, de uma forma selvagem.
Ele colocou seu pênis todo em minha vagina, me fazendo gritar de dor, e em seguida gemer de prazer, eu estava com orgasmo.
No inicio era estranho eu não sabia direito o que eu estava fazendo mas estava gostando, ficava me perguntando: ‘será que esta acontecendo de verdade?’
Estava tudo tão bom, tão divertido...depois de um tempo eu e ele nos cansamos e acabamos dormindo ali na casa dele... Nus, e todos suados.
Acordei e já era por volta de umas 9:00 da manhã, quando me dei conta de que eu tinha deixado a miguxa sozinha no bar, me levantei rapidamente e me recompus.
Acordando o Willian, para me ajudar a achar a Dih...
Que estava perdida em uma cidade que nem eu conhecia...
Com pessoas estranhas... Do jeito que ela era, já teria se metido em encrenca, é, sou uma péssima amiga.